AUTOR

Sou um pisciano que vive no mundo da lua sem deixar de ter os pés no chão. Costumo ser brincalhão com os próximos e carrancudo com os desconhecidos.

Minha verdadeira paixão são as artes, das cores, dos sons, dos filmes, das músicas e, é claro, dos livros que envolvem mistério, que abordam o sobrenatural e o fantástico.

Observador por natureza e amante do misticismo e do mundo inexplorado.

Publiquei contos no Recanto das Letras, um livro de suspense juvenil pela editora Literata, e tenho meu blog pessoal "More Books & Small Coffee".Tenho mais dois projetos literários em andamento.

Como hobby, faço um pouco de tudo: videomaker, capista, blogueiro que varia entre bobeira e seriedade, apreciador de bons filmes com personagens fortes.

Adoro músicas de todo os tipos, mas tenho grande preferência pela new age eletrônica, que me faz viajar e elaborar várias histórias insanas e ao mesmo tempo belas e poéticas.

Fã de Tim Burton, Steven Spielberg e Guilherme Del Toro.

Meu estilo literário varia de acordo com a minha emoção e imaginação, mas tem forte tendência para o imaginário e a violência (mesmo que esta seja pouco usada). Procuro usar a originalidade, o diferente e - por que não? - um viés insano e impactante tanto nos personagens quanto na história em si.

Contos, romances, minicontos, reflexões. Faço e escrevo um pouco de tudo, há sempre uma história em mente para ser transportada ao papel.

Nenhuma formação acadêmica, sou autodidata e procuro sempre aprender a fazer melhor, mergulho fundo no mundo da escrita e da arte para compartilhá-lo com as pessoas.

Adoro escrever histórias que enaltecem a beleza das simplicidades, que evidenciam os sentimentos dos personagens e sua maneira de ver o mundo, assim como também tenho um grande fascínio por narrar histórias que retratam uma realidade mais violenta ao lado de sublimes fantasias.

Redes Sociais do Autor

FACEBOOK
https://www.facebook.com/denis.lenzi

TWITTER
https://twitter.com/delenzi75


ENTREVISTAS








Nenhum comentário:

Postar um comentário